Mulher Gato

Gênero: Pop | Lançamento: 27 de abril de 2018

Mulher Gato é uma canção de estilo pop, com fortes influências de reggaeton lançada pela Som Livre como single no dia 27 de Abril de 2018. A canção foi escrita por Ender Thomas, Ibere Fontes, Jesus “Daleplay” Herrera e Karla Aponte, e produzida por Thomas.

A canção usa a metáfora da personagem dos quadrinhos Mulher Gato para se referir à uma mulher decidida e forte que não tem medo de expressar sua sexualidade e que libera suas amarras. Devido ao conteúdo da letra, que utiliza a metáfora envolvendo gatos em diversos versos, a cantora polarizou a internet, recebendo comentários machistas e depreciativos por cantar abertamente sobre o sexo. Tais comentários de cunho machista foram rebatidos pela cantora, que reafirmou o discurso feminista da canção, além de provocar uma discussão de que tais críticas só foram feitas por ser uma mulher cantando tal temática.

Stream:

Ouça também em:

Stream_0002_AppleMusic
Stream_0003_GooglePlay
Stream_0000_Deezer
Stream_0001_Tidal

Fotos Mulher Gato

Fotos: Hyan Pereira / Tratamento de Imagem e Design:  Alexandre Pio /  Making Of: Illan Suarez / Beleza: Ale de Souza / Assistente de Beleza: Jonas Santos e Eduardo Prado / Figurino: Leticia Manzan / Styling: Olivas / Coreografia: Urban Pro / Marketing: Junior Waldorf

Clipe

Mais Álbuns