Wanessa Camargo

“Por que não posso usar minha sexualidade para falar o que eu quero?”

Cantora foi conferir show de estreia de Cleo e falou sobre críticas contra clipe ‘Mulher Gato’, em que capricha na sensualidade

16/05/2018 00H57 – ATUALIZADO EM: 16/05/2018 01H15 / POR SONINHA VIEIRA / Quem Acontece

 

Wanessa Camargo foi prestigiar, na noite de terça-feira (15), o show de estreia de Cleo, que rolou na sede da Vevo, localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. QUEM, claro, esteve por lá, e conversou com a filhota de Zezé Di Camargo, que foi só elogios com relação à atriz e agora cantora.

“Amo esse tipo de música e no Brasil não temos tantos representantes. Ela conseguiu misturar coisa nova, que chega a pisar no alternativo, mas é pop. Todas as músicas grudaram na minha cabeça”, elogiou Wanessa, que ainda falou da sensualidade latente de Cleo. “Ela tem uma voz deliciosa. Ela respira e já é sexy. Ela faz as mulheres se sentirem poderosas.”

Wanessa, que lançou recentemente seu novo clipe, Mulher Gato, na qual aparece bem sensual diante das câmeras, falou das críticas que recebeu pelo recente projeto. “Os problemas são delas [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso. Minha alma olha para aquilo que eu acredito e este trabalho veio dar  um pontapé na vida: uma mulher de 35 anos que se sente livre pra falar o que quiser, pra cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu pra mim.”

Ela ainda explicou que muita gente ainda se sente desconfortável de falar de sexo de forma natural, como deve ser. “Quando se trata de um assunto polêmico, que não deveria ser, que é a sexualidade feminina, a gente esbarra em preconceito, machismo. Eu estou disposta, porque acredito que eu possa falar sobre sexualidade. Temos de ter voz dentro disso”, disparou Wanessa.

“Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? Mulher Gato representa isso: o que ela quer fazer. Ela manda no sujeito, ela fala o que ela quer. Para mim, isso não é polêmico”, finalizou.

 

Share

3 Comments

  1. avatar
    Érica Faith
    21:14 - 16 de Maio de 2018

    Pelo mesmo motivo que os homens tb não: MACHISMO!

  2. avatar
    Henriaue
    00:31 - 27 de Maio de 2018

    Wanessa vc é bastante ousada, queremos músicas novas em inglês tb!!! Kisses

  3. avatar
    Sinara Bianchet
    16:26 - 6 de junho de 2018

    Nossa Mulher Gato, Maravilhosa não mude nunca quem ama vc ama do jeitinho que você é, sem mudar uma virgula se quer.. Beijos morrendo de saudades de vc <3 <3

Leave Your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *