FAQ

Perguntas Frequentes

Pôster de Brinde

Os Pôsters de brinde são específicos para certas compras, informados na loja durante o tempo de Pré-Venda dos produtos.

Os Pôsters são sempre enviados da seguinte forma:

  • Dobrado: Em todas as compras da loja, exceto:
  • Sem dobras: Compras de Fanzine e Calendário, que a caixa é maior que o tamanho do Pôster.

Mídia Prensada e Duplicada

Na Loja Oficial, optamos por usar os dois modos de produção, sendo eles:

CDs e EPs: Prensagem

Singles: Duplicação

 

No caso da Prensagem, a tiragem de um Título deve ser sempre maior que 500 unidades, que é o caso dos CDs e EPs.

Na Duplicação, conseguimos fazer quantidades menores, que é o caso dos Singles, que começam com a tiragem inicial de 200 unidades, podendo chegar em até – no máximo – 400 unidades. A escolha da Duplicação nos singles se deve ao custo de produção dos singles, para conseguirmos chegar a um valor acessível para todos, produzir uma tiragem menor e exclusiva e conseguirmos fazer uma variedade maior de singles.

Prensagem de CD é o processo de multiplicação de um disco matriz, no qual todas as cópias são idênticas à original.

Isso ocorre porque a prensagem realiza a multiplicação dos dados através de um stamper, que os reproduz no policarbonato, um material muito presente na fabricação de mídias ópticas.

A duplicação de CD é a reprodução de informações de uma matriz, porém através da gravação a laser em mídias ópticas virgens, inseridas dentro de uma torre profissional.

Os CDs são colocados em drives em forma de gavetas e são adicionados ao comando principal da torre, que realiza a reprodução dos dados nas trilhas da mídia, de forma simultânea.


Compras

Para fazer a sua compra é muito simples! Faça o seu cadastro com seus dados e endereço, escolha os seus produtos e adicione ao seu carrinho. Depois basta selecionar a forma de envio e de pagamento.

Fretes e Envios

As transações são feitas com total segurança através do PagSeguro. Veja atentamente a descrição de cada produto. Se ainda tiver alguma dúvida, nossa esquipe estará preparada para lhe ajudar. Basta enviar um e-mail através do contato loja@wanessacamargo.com.br.

Você pode optar pode optar por boleto, débito ou cartão de crédito.

  • Optando por boleto, débito ou cartão de crédito, os comprovantes são gerados automaticamente pelo PagSeguro;
  • A atualização de status é manual e pode demorar até 3 (três) dias úteis.
  • Confira e revise o endereço informado antes de finalizar sua compra. O custo do reenvio de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente será cobrado do comprador. A entrega é feita pelos Correios ou transportadora, sendo a responsabilidade dos mesmos. O prazo é definido de acordo com o tipo de entrega escolhida pelo cliente.
  • A sua compra será preparada com muito carinho e postada em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja algum atraso na postagem, o cliente será avisado por e-mail.
  • O frete é escolhido no momento da compra, com opções de parceiros da Loja Oficial. Os pedidos são postados em até 5 dias úteis, geralmente às segundas e quintas-feiras à tarde.

Troca, desistência e devolução:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor pago ou trocar por produtos que estejam em estoque. Para isso é imprescindível que o produto esteja intacto, sem quaisquer indícios de uso, mantendo o lacre original inviolado e acessórios enviados. Seguiremos as seguintes regras:

 

  • Antes da devolução ou troca é preciso informar o motivo. Para isso você pode usar algum dos nossos canais de comunicação para sabermos o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que adquiriu.
  • Envie um email para loja@wanessacamargo.com.br com o número do seu pedido e relatando seu problema. Nossa equipe estará pronta para lhe ajudar a resolver qualquer problema do pedido.
  • O produto deve ser encaminhado para o mesmo endereço Remetente ;
  • O produto deverá estar na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, tags e brindes;
  • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
  • Os custos do envio para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos e defeitos podem acontecer. Você tem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Com o defeito comprovado, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, seguindo as seguintes regras:

 

  • Você deverá enviar o produto para o mesmo endereço Remetente.
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da confirmação dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 5 dias úteis.
  • Os custos de transporte são de responsabilidade da Loja W.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos e defeitos podem acontecer. Você tem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Para Bonés e Camisetas, as trocas e devoluções devem ser solicitadas direto pelo nosso email (loja@wanessacamargo.com.br), dentro do prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega.

No campo do e-mail do você pode nos informar o motivo da solicitação. Para troca ou devolução, as peças não poderão:

  • Ter sido usadas
  • Ter sido lavadas
  • Apresentarem pêlos de animais
  • Apresentarem odores
  • Apresentarem manchas
  • Apresentarem qualquer marca de uso

Sobre o frete, em caso de troca:

  • Caso o motivo da troca seja algum defeito de fabricação ou envio para endereço errado, o frete é por conta da Loja Oficial;
  • Se o motivo da troca for tamanho errado ou troca de estampa, os fretes de envio para a Loja Oficial é pago pelo cliente e enviaremos novamente para você sem custo adicional.

Produtos da Discografia, Singles e DVDs:

Por se tratar de produtos de acervo pessoal, os produtos da Discografia, Singles e DVDs:

  • Podem não estar lacrados.
  • Podem conter marcas e ranhuras na embalagem ou mídia.

Eles não estarão:

  • Usados.
  • Quebrados.

Ao adquirir os produtos nessa loja você está de acordo com esses termos.

  • O prazo de envio de cada produto está informado em sua descrição.
  • Sendo uma previsão, podem ocorrer atrasos e adiantamentos desse prazo, caso necessário.
  • Se houver produtos diferentes na mesma compra, o prazo do envio que vai prevalecer é o do produto de pré-venda.

Erros em compras, produtos limitados, pré-venda e estornos:

Em caso de erro em compras devido a erro de pagamento, instabilidade do sistema e outros motivos, a loja fica no direito de escolher, junto ao cliente, uma das opções a seguir:

  • Devolução do produto faltante ou com erro
  • Trocar por outro produto disponível
  • Cancelamento e estorno do valor total da compra

No caso de vendas de produtos com quantidades limitadas, anunciados como exclusivos e raros, podem acontecer instabilidade no sistema devido a quantidade de pessoas interessadas. Em caso de falta de estoque a loja, junto ao cliente, podem optar entre as 03 opções citadas no tópico acima.

As Pré-Vendas realizadas nessa loja são informadas uma data aproximada de envio dos produtos, podendo ocorrer adiantamentos e atrasos devido a matéria prima e agenda dos fornecedores. Sempre que tiver uma atualização de data ela estará descrita na página do produto.


Atendimento ao consumidor:

Nossa equipe está pronta para lhe ajudar! Converse com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail loja@wanessacamargo.com.br.

Responderemos em até 3 (três) dias úteis.
Horário de atendimento: de Segunda à Quinta-feira – Das 12h às 18h.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
A Loja W não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

 


 

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada pela Loja W sem notificação prévia. A versão mais atualizada sempre estará disponível no nosso site. Portanto, fica entendido que os compradores concordam em seguir a Política de Vendas.

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